domingo, 24 de julho de 2016

Na mesma sintonia

Muitas madrugadas vi findar
Saía da cama para o sofá
A sua falta me castigava
Tudo ao meu redor tinha o seu jeito
Sentia você do meu lado sem poder tocar
Trago na memória imagem fragmentada
De sua fisionomia gravada na minha mente
Hoje a noite pensei em ti
Lembrei-me das músicas
Que ouvimos juntos
Estávamos na mesma sintonia
Conexão automática entre duas criaturas
Uma lugar paradisíaco nos reportando
Ao éden, lavando toda mácula
Voltamos a origem transformado
As experiências vividas me trouxeram
Amadurecimento as gelhas esculpiam
A testa, procurei deixar a alma jovem
A vivência não  tirou a veracidade dos fatos
O nosso devanear continua aceso
Fazendo-nos seguir em frente
Catalogando o que de bom aconteceu
Trancafiando o que de ruim veio a mim
A tua aceitação era o bálsamo para a alma
Todos os atalhos levavam-me até você
Um frenesi a dominar os nossos olhares
A esta história dei vida a personagens reais
Fiz planos para não ter fim
Findando só com a morte
Gostaria de fazer o verso perfeito
Para definir os meus sentimentos por ti

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário