sexta-feira, 29 de julho de 2016

Fizemos juras

Fizemos juras de amor eterno
Perante Deus e os homens
Selamos a nossa aliança
Que juntos enfrentaríamos
Todas situações  que teríamos
A frase mágica eu te amo
Para acalmar os ânimos
É você que meu corpo pedi
Qualquer lugar servia para nos amarmos
No inverno não estamos sozinhos
Nos tocávamos ardentemente
Desejosos os lábios se procuravam
Precisamos disto como alimento
Destilávamos a essência do amor
A sua animosidade me contagiava
Mudando a minha realidade
Achando nesta relação
A janela para o jardim secreto do amar
Nos bosques dos encantos
Construímos o nosso nicho
As relvas tornou-se o ninho
Na floresta encanta construímos
O castelo dos mistérios onde eu botei
A realeza chamada Marisete
A saliva transformamos em néctar
Em um clima ameno produzimos
O nosso broto forte e resistente
Somente a sua presença me importava
Doces sonhares a satisfazer o nosso querer
Desejando chegar ao mais alto grau
Da compreensão humana para preencher
As lacunas existentes
Em uma entrega Incondicional

Osvaldo Teles

Um comentário:

  1. Que dizer ...perante a beleza deste escrito..????..apenas........
    Obrigada por partilhar tanta paixão.....beleza ...sensualidade......e sobretudo.....seu amor.......obrigada por ....se entregar desta maneira....tâo bela....tâo perfeita......
    Obrigada...pelo ser humano maravilhoso que é.....
    Obrigada....por com suas palavras....me transportar ....para um lugar mágico.....encantado.....

    ResponderExcluir