segunda-feira, 25 de julho de 2016

Quero uma voz

Quero uma voz e um violão
E uma boa música tocando
O meu coração e um bom vinho
Para incendiar os corpos
As flores no canto do quarto
Deixando-o perfumado
Amor sendo o tempero da vida
Não quero nada fragmentado
Te quero por inteira
Vamos fechar os olhos
Em um meditação profunda
Indo longe ao encontro tranquilidade
Quando estou só me aconselho
Com a minha consciência
Aprazível será quando me tornar feliz
Declarando o nobre sentir
Quantas expectativas coloquei
Neste delicioso sentimento
A única coisa que pedi em troca
A sua disposição para me amar
O seu pedido silencioso de aconchego
Choca-se com a minha disposição
Para te encher de afetuosos beijos
Nos interlaces amarrando os desejos
Completando o conteúdo do deus do amor
Na junção do profano e do sagrado
Nos regando com chuva de venturosas
Congratulações entre espírito e carne

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário