domingo, 10 de julho de 2016

A realidade vem nua e crua

Há muito tempo que eu não sei o que é sonhar
A realidade vem nua e crua
Tirando-me a veracidade dos sonhos e fantasias
As asas foram cortadas impedindo-me de voar
Um enigma difícil de decifrar
O pássaro perdeu o canto
As vezes é bom retornar ao marco zero
Da minha origem, vasculhando na caixa
Das lamentações em busca da verdade
Escondida por trás da máscara
Recapitulando as histórias vívidas
Na luta árdua da conquista diária
Os guerreiros mágicos nos emprestam
As suas armas rumando à vitória
Salvando uma alma perdida
Embalsamando com o perfume do jasmim
Todas as amarguras retidas no espírito
Levando comigo enrolando com pura seda
Tudo que se passou com as nossas vidas
Sentimentos vividos na sua plenitude
Na sua transparência belíssimo contorno
Ficam à mostra os trilhos por onde o vagão
Da esperança vai passar, pego carona
Na cauda da estrela cadente quebrando
Limitações de duas mentes surpreendente
Ultrapassamos as linhas imaginária
Que nos prende aos planos terrenos
Chegamos ao encontro da imperfeição
Na conclusão que somos seres humanos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário