terça-feira, 12 de julho de 2016

Um certo dia

Um certo dia a casualidade nos juntou
Fortalecendo a fragilidade de um coração
Dando sutileza e fazendo da cordialidade
Nossa aliança, um amar assim jamais
Esperei encontrar, revelando-me a certeza
Da presença divina agindo em meu ser
Gratificado eu fico com a sua benevolência
Juntando as minhas carências com a sua
Abastança, todas as minhas necessidades
Afetivas são preenchidas, vindo consigo
A  conciliação entre carne e espírito
Escrevendo nas linhas da vida o enredo
De um lindo romance de um plebeu
E um plebéia que parecia um conto de fada
Ultrapasso as barreiras da insensatez
Não quero a lógica casualidade
Sei que ela me trouxe momentos prazerosos
Eliminando a saga da solidão copiosa
De soluço das lágrimas estremecedoras
Viestes atenuar o padecer de uma alma
Trazendo-lhe alegria para viver

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário