terça-feira, 5 de julho de 2016

Não tenho medo

Não tenho medo do espelho
Ele só reflete tudo o que eu vivi
E as linhas do tempo
Que riscam a minha face
Mostrando-me todas as transformações
Ocorrida durante o decorrer da vida
Não tenho medo do envelhecimento
Servindo de ligação entre o passado e futuro
Retomando o elo do menino e o adulto
Relembrando momentos vividos
Que deixaram os seus sinais
Não consigo separá-los pois todos
Serviram como aprendizado
Lições que me conduziram pelas estradas
Nunca quis me encontar com a infelicidade
As coisas boas me trouxeram felicidades
Busquei muitas coisas nesta vida
As ruins levaram-me a refletir
Fazendo-me aprender que viver também
Tem os seus espinhos que causam dor
Achei nos braços das pessoas amadas
O cicatrisante para as minhas feridas
É por isto que trilho o caminho do bem
Sei que a maldade existe mas não fico
Preso a ela, independente do que pessoas
Pensem seguirei
Meu propósito é ser feliz
E uma certeza que Deus faz tudo certo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário