sábado, 23 de julho de 2016

Sinto falta

Sinto falta dos seus dedos correndo
Sobre a minha pele, sua boca quente
Sobre a minha testa conduzindo-me
A um abrasador desejar
Entre um gole e outro de vinho
O ambiente fica às escuras
Pego-te pelos braços
Vou me envolvendo nos teus
Me derretendo no seu calor
Deslizando sobre cada ponto excitante
Do seu lindo corpo
Solto o animal que há em mim
Agindo por instinto derrapo em seus contornos Seguro nos teus cabelos
Para não me perder
Estou a caminho do prazer
Quero sentir juntinhos para que seja completo
Ato mais sublime entre o homem e a mulher
Gerador de compulsão indescritíveis
Nos seres, felicidade, felicidade, felicidade
O acorde foi dado, afinados estamos
Seu corpo violão em minhas mãos
Vou dedilhando até encontrar a melodia
Dando cadência aos batimentos cardíacos
Levitando ficamos depois do nosso cerne
Ser possuído pelos devaneios da carne
Em uma doação involuntária da anima
Da materialidade do corpo
Em um conjunto de ações involuntária
Seguindo o rito do sagrado ato de amar

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário