sexta-feira, 8 de julho de 2016

Laço do amor

Corpo umedecido pela saliva de tua boca
Tuas mãos  passeando na minha pele
Entrando em combustão o sangue ferve
Os gemidos entram suave nos ouvidos
Apertando-me entre os seu seios
O imaginário decola ao encontro de ti
Fecha a porta, traz só as fantasias
A serem realizadas tira a venda
Ficará tudo a contento só você me importa
Nunca me preocupei com os seus espinhos
Fui seduzido pela sua beleza interior
Causando fascínio em mum
E pela a sua sensualidade que ixalava
Fazendo te desejar com muito ardor
Como um magnetismo fomos atraídos
Um fogo nos queimava por dentro
Em brasa os corações ardiam
Sufocando-me com a sua magnetude
Delirante são os seus afagos
Dos seus porus saem o cheiro estimulante
Que invade toda a minha alma
Animando duas pessoas ligadas
Pelo mesmo laço, o laço do amor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário