quinta-feira, 7 de julho de 2016

Partir

Vou partir para um lugar distante
Na porta minha mãe ficou acenando
Vovó derramou muitas lágrimas
Seguir o meu rumo a tristeza
Acompanhou-me rumei ao desconhecido
As lembranças seguiram-me
A saudade me devorava
A saudade mais doida foi de mainha
A imagem dela carrego até hoje
Ela dizendo Deus te acompanhe e guarde
E que você encontre o seu destino
Vou continuar orando por sua proteção
Por onde você andar nunca esqueça a lição
Que a honestidade deve ser um dever
E não uma obrigação, mãe já nasce
Com o senso de proteção
E com os sentidos apurados
E com a sabedoria nata vai ensinando
Com simplicidade as suas lições
Que me acompanharam por toda vida
Guiando-me pelo caminho do bem
Nada melhor do o  colo de mainha
Para me encontrar com a minha infância
Ninando as frustrações do homem
Filhos para as mães nunca crescem
Estão sempre precisando dos seus conselhos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário