domingo, 17 de julho de 2016

Conectado-me

Conectando-me comigo mesmo 
Fazendo uma introspecção vejo
Destroços de um ser estilhaçado 
Capturei todas as belas imagens 
Que estiveram à minha frente 
Gravei os sons que vieram aos ouvidos 
Uma corrente de emoções a me dominar 
Naveguei nos milagres que acontecem 
Do anoitecer ao amanhecer, vida 
Alardeando toda magia do amor 
Seguindo a minha essência 
Querendo conforto para um coração 
Casando, a injeção de ânimo já foi dada
Como serão os dias não sei  
Não me preocupo com o futuro 
O importante é se amarrar ao presente 
Vivê-lo  sem pensar no amanhã 
Amordaçando palavras dolorosas
Velando a dor que  sucumbe 
Dando o último suspiro, apagando 
O nevoeiro denso da melancolia 
Religando o elo partido do meu eu exterior 
Toda a minha existência vem a  cabeça 
Vi coisas que não gostaria de rever
Revisei todos os meus conceitos 
Só não pude apagar o que já estava feito 

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário