domingo, 31 de julho de 2016

Sentindo o pulsar

Aperta-me contra o teu seio
Sentindo o pulsar de tuas veias
O coração bate acelerado
Só em pensar em tê-la
As pálpebras se fecham
Para sentir toda vibração
Vindo deste encontro corporal
Tudo que acontecer será perdoado
Não me responsabilizo por minhas ações
Localmente envolvido em teus laços
Capitulei todas os fotos que aproveitei
Apesar dos  percalços estou pronto
E mais maduro para viver este romance
Deixa o líquido que contém princípio ativo
Da substância química chamada ocitocina
Ligando dois amantes a corrente do amor
Desesperadamente quebram a lei da física
Dois corpos oculpam o mesmo lugar no espaço
E em uma sequência de movimentos
Chegamos ao cume das sensações
Nesta mistura tudo se condensa
Perco a minha identidade
Confundindo a tua com a minha
Tornando-me um vassalo compulsivo
Com as ideais pervertida
E contaminada pelos vírus da paixão

Osvaldo Teles

Ocitocina é o hormônio da felicidade, fidelidade e do prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário