quarta-feira, 13 de julho de 2016

Porque brigamos

Porque brigamos meu bem
Para que nós machucarmos
Não crava mais uma espada
No meu peito, basta as dores
Que já trago comigo que castiga
Não nasci para padecer de amor
Deixa este ciúme de lado
Ele só atrapalha o querer da gente
O meu pensar é todo teu
O amor colocou-me uma venda
Aguçando os meus sentidos
Sinto o seu aroma de longe
Fazendo-me ver o que há
De mais lindo no seu ser
Quando me fitam os teus olhos
É como ponto de faca afiada
Penetrando, abrindo um chaga
Sua língua é cortante
Como o fio da navalha
Levastes um sorriso belo contigo
Deixando a marca da mágoa
Esqueci tudo o que se passou
Fiz uma busca interna para dar-te
O melhor de mim, aceite sou teu
Chegastes como um trovão
Abalando toda a minha estrutura
Os versos que tentei rabiscar
Só queriam exprimir o meu puro sentir
Vem em paz, faz do teu carinho
Cicratrizante para os ferimentos
Lembra-se de todas as juras
Que fizemos nos momentos de prazer
Vem neginha me envolve no teu abraçar
Sempre quis está com você confirmando
A promessa que fizemos diante do altar

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário