quarta-feira, 6 de julho de 2016

Dependência

O meu corpo tem dependência do teu
Nele saciei  o meu vício que o cérebro
Busca, o deleitamento que você pode
Proporcionar-me um sentir aprazível
A sua pele negra vou alisando
Seguindo os impulso cerebrais
Vou deslizando a língua pelo seu corpo
Sentindo a minha pulsação aumentar
Perdi o domínio das minhas ações
Beijos e carícias vão me levando a loucura
Aqui dentro só eu você, fica tranquila
O que for permitido vai acontecer
Tem que ser gosto para nois dois
Estamos na mesma frequência
Tocando-te com toda suavidade
Que há no meu ser
Trazendo atona o prazer mais sublime
Fazendo tu sentir no mais profundo da alma
Toda sensibilidade contida em um ser
Isto não é só sexo isto é amor expresso
Nos conduzindo a comunhão perfeita
Entre o teu corpo e o meu
Tudo se encaixa com total harmonia
Condicionando-nos a um sentir maravilhoso
O cansaço nos dá a lezera do prazer sentido
Cabeça sobre o peito querendo aconchego
Depois das sensações sentidas
Deixando no olhar toda força da paixão

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário