quinta-feira, 21 de julho de 2016

Reminescências

Um portal é aberto para as minhas
Reminescências ligando-me a tua ausência
Lançando para bem distante do real
Acordei ao seu lado com a sua cabeça
No meu ombro e o gosto dos seu beijos
No meus lábios, o seu  aroma sedutor
E alucinante desperta em mim um fascínio
Alienante dos sentidos ficou querendo
Sintetizar o meu querer com o teu
Naufraguei em um mar ilusório
Naveguei desgovernado em mares revoltos
Não pude controlar os meus impulsos
Meu lado animal incontrolável e compulsivo
Sendo controlado por a sua  cordialidade
Enamoro a lua sobre o por do sol
Trazendo a nostalgia para dentro de mim
Quando o sol desponta por traz da serra
Anunciando a luz do novo dia
Inrradiando a energia e a beleza que emana
Do seu maravilhoso riso reportando-me
Para os lindos momentos que passamos juntos
E outros tantos que virão para unirmos
Em uma única pretensão partilhar um viver
Já trago comigo o espaço preenchido
Com  todo amor contido em meu ser

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário