terça-feira, 26 de julho de 2016

Mundo mágico

Em todos os ângulos que vejo
Você está lá, presente meu
Carrego-te comigo para onde eu for
Traz consigo uma beleza estonteante
Deslumbrado fico diante de tanto esplendor
Fazendo-me aventurar em seu mundo mágico
Dissipando todas as impurezas
Límpido, lugar propício para nascer
A flor roxa, aquela que só nasce
No coração do homem sábio
Fazendo brotar sentimentos cristalinos
Fada minha, encanto sub natural
Os acordes dos seus dedos no meu corpo
Marcam o compasso do meu coração
Extraviando o meu fado
Dando-me a oportunidade de estar
Nos seus braços sentindo o seu calor
Suavemente os teus seios me tocam
Sagaz saio ao seu encontro
De mãos dadas desfilando
 Como estivéssemos em uma passarelas
Sem nada para nos incomodarmos
Fomos feitos como a cuia e a cabaça
Uma é feita da outra
Um para o outro, acoplamento perfeito
Forjada das minhas costelas
Veio pronta para ser a minha companheira
Como já dizia Platão até o mais rude
Dos homens passar a ser poeta
Quando traz o amor no seu peito

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário