quarta-feira, 20 de julho de 2016

Ideias distantes

Cabeça baixa as ideais distantes
Buscando a tua doce lembrança
Quero estar a teu lado noite e dia
Quero respirar o mesmo ar que tu respira
Já não consigo desassociar a minha vida
Da sua, almas gêmeas interessadas
Envolvendo-nos na sua teia das delícias
Me deleitando com sua melodiosa voz
Fazendo-me subir os degraus da vida
Como se fossem o teclado de um piano
Sendo tocado com muita delicadeza
Ganhamos o ritmo
Vamos dançando nas pistas de danças
O baile dos astros a nos imitar
O astro rei lá de cima fazia o jogo de luz
Nada era mais lindo quando ele
Resplandecia a luz que emana do ter ser
Trago as marcas na pele de suas unhas
O seu cheiro impregnado nas minhas vestes
Uma porção enfeitiçadora a me dominar
As damas da noite ficavam acanhadas
Diante do seu delicioso perfume
Noites enebriantes passamos juntos
Goles de sua bebida saboreei
És a minha menina mulher, o meu vício
Somos seres mundanos o pecado nos castiga
Resta-me o alívio de estar contigo
Na junção de dois corpos enamorados

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário